➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 26 de outubro de 2008

O TempO jah começOu sUA palestRA!!

São Paulo,24 de Outubro de 2008 ->Você não podia ter sido menos claro?!?! ->Hoje quando me peguei olhando pra você mais uma vez,percebi você olhando para mim... Com um olhar que me assustou,um olhar que dizia: “_Pena isso ter acabado,mas agora já era!” Eu fiquei pasma na hora,me encontrei pensando no porque disso tudo! Então eu achei a resposta! Eu disse que o tempo ia dizer tudo...E ele já começou sua palestra sobre nós dois...E essa palestra começou da forma que eu mais tinha medi! Com a frase:”Segue sua vida..Que eu vou seguir a minha!!” Percebi,a partir daquele momento que meu sofrimento tinha acabado !!Se esgotou o estoque de lágrimas... Hoje estou mais feliz que nunca,superando o impacto que aquele olhar me causou,junto com as mudanças que ele trouxe! Rê*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.