➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 12 de outubro de 2008

Tipo assim ...Sabe?

Sabe...utimamente ando conversando mais com as pessoas... E só por isso,estou me controlando pra não matar alguns!!! Bem,conheço umas pessoas que há cada 5 palavras ,4 são: Tipo assim...Sabe,caraa? Tipo assim... EU SEI!!! Então fico me perguntando o porquê desses vícios de linguagem! Gente,concordo que todos tem esses vícios!! Até eU!! MAs eu não paro de falar só por isso!! Então em homenagem À esse momento, separei os que mais me irritam! : _Mano. _Cê tÀ loko. _Vixx. _Tipo assim..Sbe ,CAra? {Esse ganha de todoS!!} Pessoas,nada contra quem tem esse vicios... MAs não custa nada tentar mudar neH? Isso aÍ! Fico por aqui! Rê*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.