➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 5 de outubro de 2008

São Paulo,30 de Setembro de 2008 Eu queria achar uma explicão pra minhas fulgas,tão hipócritas... ...Não precisava , fazer nada do que eu fiz... ...Como fulga ,como uma estratégia pra esquecer,TUDO,que aconteceu! Não tenho motivos para ficar triste por seus atos...! Mas em qualquer lugar,em qualquer momento! É só eu me decepcionar com um ato seu,que eu enlouqueço,fico fora de mim! Faço coisas por impulso... Pra só depois,eu pensar e ver o quão errada eu estava! Nem posso te pedir paz,por que, você não tem nada a ver com isso... Mas eu, Mesmo assim...Acho em você... ...a explicação pra minha tristeza! ...o motivo dos meus erros! ...a culpa,pra tudo que eu sinto!! E só depois percebo que a culpa é minha,por ser tão fraca... ....PERTO DE VOCÊ! Rê *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.