➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 28 de setembro de 2008

Eu sei quem eu sou, os outros só me imaginam... ♪♪Humano eu sou assim: virtudes e limites. Se agora me permites, eu pretendo ser feliz. Sem prender-me ao que não fiz. Mas olhando o que é possível... ♪♪Sou uma pessoa em processo de feitura. Um erro na vida, não pode ser uma vida de erros. Não tenho o direito de me reduzir a um erro, a um limite que tenho. Os limites fazem parte de mim, mas eu não sou os limites que eu tenho. .~'Da mesma forma que eu não posso me reduzir ao meu passado. Eu não sou uma pessoa do passado, eu sou uma pessoa do presente, marcada por experiências passadas, mas pronta para recolher o novo da vida. Deus me dá, todos os dias, a oportunidade de derrubar paredes, de jogar pelo chão aquilo que não me agrada e começar tudo de novo, para que eu possa ser uma pessoa bonita, não só aos meus olhos, mas também agradável aos olhos daqueles que passam por mim. .~'Esquecer é uma forma de aprender. O esquecimento se encarrega de resguardar o essencial.(Pe. Fabio de Melo)

domingo, 7 de setembro de 2008

Será que isso não vai passar?

Jah se passou tanto tempo... Mas parece que isso não quer me largar! Eu sei que te amo*.... Mas não preciso,que algo me atormente dia e noite!!! E isso me atormenta... Tira minhas poucas horas de sono! Tira minha cabeça do lugar!!! Mas nem assim, parece que meu vicio por ti acaba! Eu sei que estou errada.... Em querer alguém assim* Mas parece que no meu s2, eu não consigo mandar! Eu desisto,não vou mais lutar contra algo que não vai mudar! Te amarei eternamente! Rê * Se copiar,copia com estilO! DE oS creditoS!

Ainda te carregO comIgO*

EU CARREGO SEU CORAÇÃO COMIGO!! Carrego seu coração comigo Eu o carrego no meu coração Nunca estou sem ele Onde quer que vá, você vai comigo E o que quer que faça Eu faço por você Não temo meu destino Você é meu destino, meu doce Eu não quero o mundo por mais belo que seja Você é meu mundo, minha verdade Eis o grande segredo que ninguém sabe Aqui está a raiz da raiz O broto do broto E o céu do céu De uma árvore chamada vida Que cresce mais que a alma pode esperar Ou a mente pode esconder E esse é o prodígio Que mantém as estrelas à distância Eu carrego seu coração comigo Eu o carrego no meu coração.

Ser Feliz!!

SER FELIZ Ser feliz é... Fazer das lágrimas um sorriso Do passado um presente Do futuro um tudo Do nada um pouco Ser feliz é... Fazer do ódio um amor Do amor um alguém Desse alguém uma vida Dessa vida... você!



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.