➸ Mulher Vermelha ♥
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
- O dia começou bem #
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
estou bem melhor #
São Paulo 06 de Agosto de 2009 ;B
Não sei porque mas estou realmente muito triste ! Acordei esta noite chorando; não sei bem porque... acho que simplesmente me deixei levar pelo que mais queria. CHORAR .
Chorei e realmente, acordei melhor! Mas ainda que eu tenha descarregado minha angustia. Ainda existem dentro de mim muitas perguntas sem respostas #
Pois bem, eu sempre fui decidida a encarar tudo de frente,correr riscos, me vejo agora com medo de agir, por causa das conseqüências. Com medo de perder coisas ou ganhar algo que eu não queira .
Há também o tormento da revolta sem causa, que mais me machuca e me atormenta (nossa é pra tanto?) ! Por que realmente não sei se o que eu sinto é “apenas” uma revolta de adolescente, se é algo sério , se eu realmente não sei fazer escolhas, não sei tomar atitudes... São muitas dúvidas perto de mim,muitas opiniões perto de mim, muitas escolhas a fazer, muita pressão , TALVEZ, ou será só obstáculos que minha cabeça está impondo?
Não sei ao certo, queria de verdade fazer o que eu quiser Mas, isso é só mais uma prova de que o problema sou eu.
OU NÃO.
Quem está a minha volta poderiam ser melhores?
Sim. Não. Talvez. Não sei.
Por isso eu ainda fico calada por que se eu falar eu posso ser a “ adolescente revoltada sem causa” , que talvez seja o que estou sendo agora.
Talvez todos estejam certos, e eu seja a errada, que vê defeitos em tudo.
Assim, realmente o que me resta é ficar calada ! Não dizer nada, e se alguém perguntar se estou feliz a resposta sempre será a mesma: ‘ Sim. Por que não estaria?’
Mas o que tenho vontade de perguntar é realmente o oposto : ‘ Não . Porque estaria? ‘
_ Porque sim. EU tenho tudo,apenas não me entendo, enquanto escrevo minha mão treme,eu fazia tanta gente feliz,pode ser que hoje eu seja a ovelha negra da família, que ainda passa por crises existenciais e conflitos consigo mesma !
Queria ao menos ser ouvida, sem nenhum tipo de julgamento a escutar, lição pra aprender .
Quero apenas falar, gritar pra todo mundo ouvir a DOOR , que possui este coração. Pode ser sem motivo,uma dor julgada, estúpida, sem opinião, sem razão alguma, mas a DOOR que EXISTE ! Não quero ser mais uma sem causa, não quero parecer mais infantil do que tudo que já escrevia aqui. Só queria poder me soltar, ser eu, estar com quem eu escolher, e se eu errar,aprender. Não queria viver em segredo, escrever em segredo, sentir em segredo e morrer por dentro em segredo *--* Quero algo que sacie esta sede dentro de mim que eu não consigo entender. Entro em contradição comigo mesma , como qualquer um pode ver através deste.
Quero não ser eu, morrer,não viver o que estou vivendo. Quero abandonar tudo, já abandonei os sonhos, ai abandono a vida e tudo uma explicação pra isto. ( isto seria mais uma prova de minha fraqueza? Sim...)
Sei apenas que no que antes eu me dedicava, me mostrava ser realmente sensacional. Hoje não me apetece nenhum pouco. Talvez seja por isso que desperdiço meu tempo com coisas tão fúteis !
Mas se eu sou inteligente (sempre me achei, sempre fui boa nas aulas) eu não deveria ter estas atitudes (escrever esse tipo de coisa?). Aliás, a única coisa pelo qual não me deixo desinteressar é a escola, talvez pela obrigação que sempre me ensinaram : ‘ Como não faço nada, é meu único dever !’
Sabe, acho que são por essas atitudes minhas que fico calada, talvez (preciso parar de escrever talvez, já risquei vários) por que sei que estou errada e realmente é só uma crise adolecêntica . OU NÃO. Entro em contradição comigo mesma novamente.
Ah, este é um bom sinal. Isto mostra que realmente,resta um pouco de Q.I. no meu cérebro , o qual eu deveria exercitar.
Foi bom escrever tudo isso, me esclareci !
Renata ;*
terça-feira, 4 de agosto de 2009
, eu e vs nada poderá destruiir ;*
sábado, 1 de agosto de 2009
Eu, agora assumo ;D