➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

, eu e vs nada poderá destruiir ;*

.Incrivél como dois passaros podem ser felizes,sozinos. Eles tem o céu inteiro pra poder fazer o que quiser ! Um dia seremos assim. Vamos além do céu. Querendo o mundo e o universo inteiro pra darmos o nosso show . Como quero que esse dia chegue ! Como quero poder dizer à todos o que eu sinto dentro deste meu coração cada vez mais hipócrita ;O Acredito que ultimamente a única coisa boa que há no meu coração é esse sentimento. Porque cada dia mais vejo como me torno mediocre. Cada vez mais me vejo tomando atitudes erradas mesmo sabendo o que é certo. Estou me vendo atormentada,ameaçada de perder tudo que tenho,que eu acho que amo. Esses dias li am algum lugar da Biblia ( o qual não achei para aqui cita-lo) que diz algo assim: -" Aquele que sabe oque diz a Lei do Senhor e ainda faz errado,está condenado ée como a Ovelha Negra do Rebanho."- Isto não sei porque eu ainda me atormento. Por que eu não largo todas as hipocrisias e tomoo um pouco de juizo nesta minha cabeça e neste meu coração? Não sei na verdade o que fazer,quer dizer.. Sei bem ! Mas não tenho coragem. (que covardia) isso me dói. Quantas vezez neste blog já escrevi isso: -isso me dói--? AFÊË * Eu SEI, olha não escrevi "eu espero" como sempre escrevo. Dessa vez EU SEI, que um dia,não importa quanto tempo demore,não importa mesmo ! Eu vou chegar aqui neste blog escrever que estou mais que imensamente feliz . por que consegui alcançar todos os meus objetivos ;* E assim vou ser feliiz # Isso vai demorar um pouco, por que estou vivendo uma mentira. Uma alegria falsa, uma historia sem moraç ~/] cara como isso me dóooi ###### Como eu queria me livrar disto ! Rêe ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.