➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

- O dia começou bem #

São Paulo, 21 de Julho de 2009
, nunca me senti assim ! Tô com com um vazio que realmente sei o que é ! Uma vez escrevi em algum lugar que mudança doia. E como dói ! Hoje eu estou vendo um lugar que eu tanto amo, mudando ! Uma vida da qual eu sempre ouvi falar. Ficou na lembrança, não estou dizendo que acabou, mas uma nova historia vai começar... Mudou tudo ! Vejo que vou ter que me adaptar a tudo isso queé novo ; o imprecionante é que me dói isso,eu amava tanto, amava? Amo tanto,sabe tem historia aquela casa ! Quadros,folhetinhos,lugares,tantas brincadeiras,fulgas,choros,risadas e sarros... Lembranças ,isso resume tudo ! Agora chegou o momento de ver a felicidade de quem eu amo,aprender amar algué e ter novos e melhores momentos para poder recordar e ver o quão belos elas podem ser ! Agora com essa mudança sei que vou sofrer...Mas me fará bem !
Rênata ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.