➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 1 de agosto de 2009

Eu, agora assumo ;D

São Paulo,Madrugada de 1º de Agosto de 2009 Hoje eu vi como estou desgostosa com tudo ! Há muito quero escrever muitas coisas sobre oque ando sentindo,inclusive com a viagem que fiz me inspirei muito ! Mas coragem não tive à escrever . Pois bem, ontem conversei com alguém muito especial, e ele disse que pra curar esta revolta nada como escrever a caneta tudo o que sente num papel, e deixa-lo lá ! Um dia podê servir pra alguma coisa * Sempre acreditei nisto ! Então peguei minha caneta azul da BIC praticamente roida por mim mesma , E AQUI ME PUS A ESCREVER : A primeira coisa que me veio na mente foi esta confusão em meu coração ! Saber de muitas coisas me dói, por que ainda erro muito! Então continuo contrariando o que estou sentindo, porque sei que causaria grande rebuliço entre os meus conhecidos. Mas eu agora sei, e afirmo este carinho incondicional dentro de mim. É duro mas hei de conseguir um dia te mudar, nem que seja com minha amizade ! Vejo cada vez mais suas qualidades. Você é brilhante ! mas não posso dizerr isto pra todos! Isto me dó. Mas acredito que você saibam e ainda sinto que você ignora o que vem de mim e dos outros... talvez por medo também,igual eu fazia ;* Tenho medo de ficar sem sua amizade,carinho e respeito. Tenho medo deste tempo demorar muito pra passar; Tenho medo cada vez mais, disto explodir dentro de mim ! Ainda não afirmo que é amor. Está vendo o que faz comigo? Sempre achei de cara que todas as minhas paixões fossem amor. Me enganei muito,muito vezes =) Mas agora sinto que pode ser diferente. Amor e Paixão são diferentes,paixão é inconsequente desesperado e o que sinto quando te vejo,quando fa converso com você não é assim, sinto segurança,paz,carinho ;D Cada vez mais me convenso de tudo que eu penso e sinto! Você está gravado em mim sim # É, realmente foi dificil admitir...Mas penso em você o dia todo,quando acordo,durante a madrugada,dormindo :D Me contento com fotos, mas não é o que eu queria de verdade :S Queria poder dizer tudo isso da proxima vez que nos víssemos. Não será possivel. Mas dentro do meu coração,a cada olhar , eu estarei dizendo: "Penso em você direto,te quero muito bem e não sei como dizer !" Minha outra caneta acabou,agora escrevo de preto;Preto me lembra luto,luto me lembra resguardo e de algum modo isto me lembra você . Sei que temos muito em comum,apesar de todas as diferenças que realmente existem. E se for da vontade de Deus , acabaremos eu e você numa ilha deserta sozinhos , com um gato ou um pc talvez ; FELIZEZ# ps. como pude sonhar com isso? Rêenatah :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.