➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

m. w.

 Um rock bom de fundo, ou um sertanejo clássico; você me trouxe esta visão ou fantasia, como preferir. O lençol bagunçado, a vodka barata no meio de nós dois. Assuntos intermináveis, a distância em que vivemos sendo destruída em nosso encontro sublime. Eu sinto demais sua falta, você sente a minha ausência e toda a carência e necessidade que nasceu a partir daí, vai sucumbir com todo o calor e a sede que temos e sentimentos um pelo outro. Ah, como adoro suas 'reações inesperadas', que eu tanto espero. Seu gosto, seu toque leve. Eu sou fissurada por você, tenho uma loucura absurda por você; pelo cantinho da tua boca, pelas tuas caras e por teu jeito indiferente. Talvez isso, tenha despertado isto. Amor, um fato tão desprezado por nós, que nos rege, ou ao menos à mim. Nunca te compreendi, nunca entendi teu querer e talvez esse tenha sido o motivo da minha descrença, mas eu sempre soube do afeto e da vontade.  I miss you.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.