➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

- quero que sejas bem feliz.

Vai ser sempre assim, a tua falta vai me incomodar. To recuperada, mas ainda dói. Depositei em você minhas esperanças vãs, iria fazer dois anos. Tempo jogado fora, ao léu. Você foi minha melhor saída, você me foi essencial; não há como explicar. Supri minha necessidade de você de diversas formas, amores, amigos, paixões, vícios e manias. Muitos deles já se foram, e aquele vazio, do teu espaço, continua aqui. Deve ser a falta de um amor novo, mas amores já vieram, já foram. Eu amo meus amigos, eles me ajudaram com você. Estiveram ali aguentando minhas músicas nostálgicas e ouvindo minhas palavras sórdidas. Acho que tenho você tão vivo em mim, por causa das sequelas que deixastes em minha vida fatídica. As crises, os devaneios, as alucinações, as doenças, fora outros meros detalhes. Tudo conspira contra mim, tudo trás você. Eu olhei pra frente, eu sigo em frente a cada dia, mas tem horas em que o passado passa na minha frente e traz um vento frio junto dele. O que poderia ter sido, o que haveria de ser diferente. Eu gostava tanto de você, eu te amei da maneira mais bonita, eu te fui fiel. Enquanto estávamos juntos, enquanto palavras alheias não chegavam até nós tudo foi belo; mas seus atos apareceram, seu rosto gélido. Não sei o que seria de mim sem Àquele e aqueles que me sustentaram. Mas ta na hora de se desvencilhar, de criar o próprio caminho. As vezes eu quero a felicidade, mas eu fui feliz contigo e olha meu estado. Me arrependi do que me tornei. Me arrependi daquela felicidade. Me arrependi do meu maior amor.


Renata Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.