Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
O problema do tempo é justamente esse, ele passa. Passa e leva tudo, levas os sonhos, os planos. Ele passa e ao mesmo tempo chega de novo trazendo coisas novas. Não sei o que pensar, ainda estou atônita com relação a isso.
Ahh,o tempo leva tanta coisa de nós,que queremos que se eternizassem... grande prova de q ele leva são as pessoas,justamente as mais essenciais para nós,tem que partir no seu determinado tempo! lei da vida?ou do tempo? Amada,o selinho se encontra aqui: http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/03/o-evidentes-pensamentos-dedica-mais-um.html Beijos
Querida,to passando pra desejar-te um ótimo fim de semana,e pra dizer que indiquei-te a um Meme,passa lá qndo puder caso gostar ;) http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/04/perguntas-e-respostas-ao-meme-literario.html Beijos
Ahh,o tempo leva tanta coisa de nós,que queremos que se eternizassem... grande prova de q ele leva são as pessoas,justamente as mais essenciais para nós,tem que partir no seu determinado tempo! lei da vida?ou do tempo?
ResponderExcluirAmada,o selinho se encontra aqui:
http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/03/o-evidentes-pensamentos-dedica-mais-um.html
Beijos
Sempre o tempo, né? Como diria Cazuza: "O tempo não pára" e o foda nem é saber disso, e sim saber que paramos esperando por ele.
ResponderExcluirLindo Blog adoreei tudo aqui.Muito encantada *-*
ResponderExcluirBeeeijos
http://paulabernardino.blogspot.com
Querida,to passando pra desejar-te um ótimo fim de semana,e pra dizer que indiquei-te a um Meme,passa lá qndo puder caso gostar ;)
ResponderExcluirhttp://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/04/perguntas-e-respostas-ao-meme-literario.html
Beijos
Lindo!
ResponderExcluirTem um selinho pra você lá no blog!
http://garotasindiscretas.blogspot.com/