➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Para toda a vida, aceito este desafio.

Não me instes para que te deixe e me obrigue a não seguir-te; porque aonde quer que fores, irei eu; e aonde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.
 Onde quer que morreres, morrerei eu e ai serei sepultada; faça-me o Senhor o que me aprouver, se outra cousa que não seja a morte me separar de ti.

Rute 1 - 16;17

5 comentários:

  1. tão profundo que me falta palavras :)
    Belo Post Querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mais que um manifesto de fé, é a explicitação da lealdade. E, nossa fé, sem lealdade, é meramente um vazio no tempo...

    Uma bela e profunda passagem bíblica, Renata!

    Meu abraço!

    ResponderExcluir
  3. verdade, andamos sumidos,pelas vias da vida,mas sempre escrevendo,vez em letras, vez em nuvens, vez em vento.. sempre bom ver vc e ouvir de vc algumas palavras...abço forte

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.