➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cada escolha, uma renuncia.


E eu desacreditei, agora  com todas as letras. Por que ? Não há lugar para mim no mundo dos homens, sobrei e não há o que fazer, já dizia minha Clarice. É bem assim, a hipocrisia ta me rodeando e eu pareço enxergar bem ela, me dói. A dor dos meus fracassados amores, a dor de perder mais um, mais um MEU. Meu amor não se alterou em nada, mas a minha visão sim. Que me vale ? hum ? Se tornastes um deles, daqueles que abomino, sabe ? Sinto falta dos sorrisos sem motivos, da sua perna me enrolando. Mas se foi. Não enxerga ? Ou eu vejo demais ?    Ve se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar 

renataoliveira

Um comentário:

  1. Minha Bipolaridade me faz infeliz...entendo todas as suas palavras...Quando leio seus textos, me dão desespero não por ser ruim pq não é...e sim pq esse sentimento é profundo.Nem sei ao certo se a Falta de apetite ou se o desespero me faz mais Mal.

    Luz no Seu Coração.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.