Já passou, fomos perdoados, por todos os deuses do amor .. Acabou, podemos ser claros, como era antes, seja lá como for ♫
Não sei, mas sempre senti que te encontraria de novo, nos nossos caminhos tortuosos. Até quando nos perdemos, eu sempre senti que ali não tinha acabado, que ainda tinhamos algo pra viver. Confuso não ? Sempre soube. Você voltaria para mim. Eu voltaria para ti. Voltamos ? Eis ai algo que não entendi. Estamos muito mais cientes de nós mesmos, muitos mais conscientes da nossa posição nisso. Mas longe não conseguimos ficar. E perto? "Esse tempo foi bom pra gente, vimos o quão idiotas nós somos longe um do outro". Essa frase ficou, você ficou. Ainda restam inúmeras dúvidas, apenas uma certeza. Eu te amo. E nisso, apesar da falta de fé, existe o amor; apesar da agonia, tem o encontro; apesar de nós, existe o silêncio. Vou agora seguir minha vontade, vou agora, seguir o que a minha Clarice disse .. O que vale é ser feliz.
renataoliveira
e se estão felizes,o importante é o agora!
ResponderExcluirse perdermos a chance que a vida nos dá de mudar tudo o que não nos agrada,quem garante quando e se teremos outra né?
Rê,é tão lindo como você desaba em palavras ;)
Parabéns.
Beijo pra ti*
As vezes da segunda vez é melhor que a primeira e a distancia nos ajuda a saber o que realmente queremos.
ResponderExcluirAdoro todas as coisas que você escreve, você se supera a cada texto.
Afrodite, aquela mesmo, esta a articular os pauzinhos por voces dois. Ela já sabe que de voce ele nao escapa.. ja estava escrito a milhoes e milhoes de anos atras de que seria assim, sabia disso?
ResponderExcluirMas sempre que vejo uma mulher de vermelho, lembro de ti!
ResponderExcluirRsrsrs...
Esse nome pega mesmo.
Bjs.