➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 14 de maio de 2011

vai ser sempre assim, tua falta vai me incomodar.

é triste, é frustrante, dói. perder a fé, já é ruim, perder aquela que se recuperou é agoniante. meus dias estão dificeis e eu to sem comer,  mas como disse, espero que isso mude.    tem horas que eu queria ser uma daquelas menininhas sem futuro, que acha que tudo ta bom, que aceita tudo. aparentemente elas são bem felizes. os dias passam rápido, minhas noites, principallmente as 4h naquele inferno, não. não sei se tens noção do tamanho do meu amor. não sei se sabes que amar já é dificil pra mim, e agora, é aprender a amar de longe, sem você. eu consegui uma vez, mas antes precisei cair. não sei se agora vou ter força pra conseguir, mas acho que sim, porque se eu cair, será um adeus. me sinto com amor dentro de mim, mas sem ternura, com repúdio. to sentindo falta daquele que me compreende, to sentindo falta do sorriso tranquilo em mim. ele me disse que rir demais é desespero, e eu ando buscando quem me faz sorrir, mas estes, amigos e grandes distratores, não têm a capacidade de me fazer sorrir pro escuro a noite. o mais triste, pra mim, é que a gente tava fazendo planos, sabe ? tava tudo indo bem, tudo dando certo, sorriso e afeto, acima de tudo amor. ai eis que fui trocada, porque é esta minha sensação. algo que pode esperar. e se eu não tivesse essa veia quente dentro de mim eu esperaria, mas será que sabias que eu podia dizer euteamo naquele momento ? tempo que você foi ? eis ai mais um defeito meu, vou tentar te convencer sem sucesso e depois evitarei teu olho. é de praxe. o ruim é que eu vejo demais, já disse. ser uma alienada qualquer nessas horas me seria de grande utilidade, mas eu me amo muito pra me prestar à esse papel, o ator aqui é você. muitos textos virão, pelo visto, muita pontada no peito também. o foda é que decidi dessa vez aguentar tudo comigo, sem ninguém com vínculo afetivo de quem eu possa me tornar dependente, também não sei se lembras, mas daquela vez você me ajudou em muito. pra piorar minha deprimente situação, os vizinhos estão tocando as músicas mais felizes que um bando de suburbanos pode ouvir. amor são atos, e eu sempre amo demais, te amo demais. porém, ao mesmo tempo, quando eu largo o receio e mergulho, se qualquer coisa tirar meu ar, eu me nego a sentir de novo. e essa já é a segunda vez. desisto disso aí, desse tal sentimento, entenda, não quero estar apaixonado.

renataoliveira

5 comentários:

  1. muito bom,
    como sempre..

    http://rgqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. e quem é que escolhe se apaixonar,minha Flor?
    são as armadilhas do coração...felizmente ou infelizmente!
    Tristes suas palavras,mas gostei,acho que sou como você também,consigo escrever melhor quando estou triste,mas desejo-lhe paz para seu coração viu?
    Um beijo*

    ResponderExcluir
  3. O foda não é se apaixonar e nem a falta de poder de escolha com relação a isso, e sim se perder e deixar de conhecer a si mesmo por estar e se sentir completamente apaixonado/a

    Sou novo por aqui sim. Tb curti seu blog, gata.

    ResponderExcluir
  4. É sempre assim, a falta incomoda mais com o tempo você se acostuma e apenas as lembranças boas ficam e só resta aquela saudade gostosa que vem de vez em quando. Come seria bom se o amor pudesse ser arrancado do coração na hora que agente quisesse.

    ResponderExcluir
  5. Se estar apaixonado é sofrer para quê se apaixonar? Concorda comigo? (Eu já desisti dessas coisas...).

    =D

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.