➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 5 de junho de 2011

Observação

Em suma ? Este blog voltará a ser abrigo de textos ruins e desesperados,   vazios de qualquer sentimento nobre,  encharcados de uma dor e de uma agonia vizivel & também da confusão desconexa do não sentir. Acho que dessa vez, se nada novo ou digno de amor aparecer, eu realmente queimei todos os nervos que ainda me faziam ter algumas reações. Não, não há amor. Até pra ele, aquele que amo incondicionalmente desde aquele dia frio, meu coração não tem reação. E pra ele, que era ainda minha esperança eu nem se quer tenho olhos. Estranho, absurdamente doentio. Queria sentir algo, e sei que é nisso que mais vou me afundar, ficando com aqueles que perturbarem o canto dos meus lábios e conseguirem trazer meus pensamentos de volta aqui.     Dói. Dói mais saber que nada vai me trazer aqui, sabe ? Que não há nem alegria que me desperte, nem dor que me inspire. Pedi a Deus luz, mas não sei se estou pronta pra isso. Que os corpos que me toquem agora, ao menos sejam quentes e saborosos. Que o silêncio que  me possuir seja tranquilo & que logo eu volte aqui,  por livre e espontânea vontade. Por amor, porque tudo em que um dia eu tive fé se perdeu e junto, eu me perdi.  
renataoliveira

2 comentários:

  1. Esse é mais um dos seus textos magnificos e profundos... porem, voce nao tem como impedir algo maior do que voce... o que seria isso? Ah, se nao sober, depois eu te conto...

    ResponderExcluir
  2. Uau! =o Amiga... Entendo perfeitamente isso... Mas nem tudo está perdido, o dia amanhece depois da noite fria! E sempre volta a luz... Ainda há esperança, ainda que acredite fielmente que ela tenha fugido para longe... Tudo é possível.


    Você escreve bem demais.
    Profundo e incrível!

    Beijoos Jéh

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.