➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 21 de agosto de 2011

2010


O silêncio e a imobilidade foram dois dos jeitos menos dolorosos que encontrei, naquele tempo, para ocupar meus dias, meu apartamento, minha cama, meus passeios, meus jantares, meus pensamentos, minhas trepadas e todas essas outras coisas que formam uma vida com ou sem alguém como ele dentro dela.
[...]
De todos aqueles dias seguintes, só guardei três gostos na boca - de vodca, de lágrima e de café. 
E então me batia e gemia arranhando as paredes com as unhas, abraçava os travesseiros como se fossem o corpo dele, e chorava e chorava e chorava até dormir sonos de pedra sem sonhos.


CaioF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.