➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O ódio é uma demonstração de amor

Já reparou no quanto nos amamos, ?  


A cada dia que em silêncio ficamos perto um do outro, por quinze minutos que sejam, vejo que é ali a paz que mais me seduz.

Garoto, já foram tantos apuros, não ?

Tenho medo de te encontrar um dia, de já estarmos com nossas vidas, de não poder ficar contigo.

E todos, e até eu mesma me pergunto, porque não ficar do lado dele ?

É tão dificil explicar, sabe ?

Eu amo você mais que tudo, não escondo. Mas tenho repudio, aversão.

Entendes que nos dias frios meu pensamento é você ?

Que tem lugares, musicas, palavras, momentos e sensações que remetem diretamente a ti ?

È, você fudeu com a minha vida. Não que ligue, mas tenho plena consciencia disso.

Ja se foi muito tempo ?

Creio que estes 3 anos sejam apenas o começo desta épica peça.

Não te trato com desdem, não se engane.

Trato nossos atos, por que nunca eles conseguem se unir.

Nunca, teremos força novamente.

Eu te odeio garoto, com todas as forças que uma adolescente histerica e problematica tem, te odeio.
 
renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.