➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O meu lugar, é cercado de luta e suor, esperança de um mundo melhor (8)

Sabes aquela necessidade absurda de ficar em silêncio, mas num silêncio que tudo preenche ? Era isso que eu esperava deste fim de semana, a minha paz. Há um ano foi o lugar que mais desejei, passei por minha dor e nem se quer senti o cheiro da grama verde. Minha paz de certa forma está lá, não me perguntem, minha explicação ainda é vaga, mas basicamente aquele lugar me é sagrado. Sagrado, que me traz fé, que me traz força e que me da amor. Sentir a presença de toda uma historia me faz bem, historia que prezo acima de tudo e da qual todos desdenham. Amo aquele lugar,  mais até que meu edredom. Amo por que sei que nos dias ruins foi o lugar que mais desejei. Lar, é, essa talvez seja a melhor palavra. To precisando de força, de incentivo, a minha ta acabando, já faz mais de ano e ainda não me recuperei completamente. Já faz mais de ano e ainda tem noites que sinto o peito apertar. Precisava muito de lá, agora preciso muito o silêncio. E sei aonde encontrar, mas não vou. Não vou porque vai me doer mais ainda. Dias frios, dias longos, dias doidos. Aguento mais um ano ou fujo ?  Não queria essa opção, não queria discordar, não queria ver assim. Mas é fato, e cá estou eu, continuando a sentir falta, abraçada o joelho todas as noites.

renataoliveira

2 comentários:

  1. Acho que todos nos temos um lugar especial, que nos traz paz e faz agente esquecer de todos os problemas. Adorei o texto, beijos!

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    CERCADO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cercado&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.