➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

DND³

Eu apenas preciso a controlar esse desejo que sinto toda noite quando to do seu lado,desejo do que já fomos e do que nunca seremos de novo. Só preciso criar vergonha na cara e olhar pra ti e dizer que todo o amor que temos, não vale o sofrimento pelo qual passamos. Coragem basta, fitar você e falar que por mais que a gravidade nos atraia, nós temos que seguir. Eu te amo, garoto. Muito. Mas tudo que fizemos um ao outro, como vingança ou seja lá o que foi, foi prova de que não nos amamos. Gosto de ver assim. O outro lado me angustia, por mais explixito que seja. Os dias frios passaram, agora pode ser mais facil superar sua presença; faltam, agora, pouco mais de três meses e a partir dai não sei o que será de nós dois. As intrigas, as traições, as escolhas mal feitas, os rapazes, os beijos sem sentimentos ainda me trazem a lembrança da nossa decadencia. Você entorpecido e eu anorexa. Não quero lembrar, não quero reviver, mas ainda, insisto, em querer você.



renata oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.