➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não, não quero ouvir tuas reclamações sem razão aparente. Não quero que teu negativismo afete meu jeito, ainda, bonito de ver as coisas. Tudo bem que nada aconteceu como pensávamos, que os planos que Deus tem traçou pra gente não batem com os nossos. Tudo bem. Já pensou em confiar ? Não é porque chove, porque atrasam seus serviços, porque não te valorizam, porque alguém diz algo que não faz muito sentido pra ti. Vê se abre o olho e enxerga que nem tudo pensa como você, caralho. As vezes, assim raramente, as pessoas pensam e têm gostos que diferem, vontades e responsabilidades com importâncias diferentes das tuas. Vê se aprende olhar pro lado, vê se aprende a ser bom antes de abrir tua boca pra falar alguma coisa, que se quer, você entende. Tenta aprender alguma coisa antes de me incomodar outra vez, pois minha paciencia com esta tua ingnorância inerente à ti, me mata. Sua inabilidade, sua impericia, seu conformismo e falta de visão, há algum tempo já me saturaram.

renatinhaot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.