➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Palavras me faltam pra expressar o quanto és amado.

Eu passei tanto tempo andando no escuro, tanto tempo acreditando que ia dar certo. Tanto, que aquele fogo que um dia iluminou a vida de todos, se findou. Sim, sobrou algo, cinzas. Frias e amargas.  Não desejo mais o vestido branco, não acredito mais na pura santidade de alguém. Não quero mais a carreira amada. O sonho já não me seduz como antes. E tristemente fiquei assim, rígida até com o que me era mais importante. Dos interesses mais distantes aos meus planos mais apaixonados. Tudo virou questão de conveniência. O corpo virou objeto, a alma, algo ignorável. Eu virei aquilo que mais abominei.  Nos tornamos tão rudes com a gente, que mesmo o grande amor que nos une, nada mais significa. Ainda damos mais valor aos nossos podres valores, ainda nos importamos com tudo que nos machucou. Eu me importo. E hoje, quando o amor se dá pra mim de uma forma tão singela e apreciável. Tenho medo. Medo de não notá-lo, de deixá-lo ir, de agir mal com ele. Mas é bom, eu to feliz. Mas é ruim, já não vale mais a mesma coisa. Perdoe-me amor, perdoe-me pela fria postura que assume diante de tudo que me cerca. Perdoe-me por reconhecer e não dar-te a devida atenção. Não tem mais poesia em mim. Ela também fugiu. E palavras me faltam pra expressar o quanto és importante. O quanto és amado.

renatinhaot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.