➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 20 de novembro de 2011

E foi bem complicado passar por tudo isso. Mais um ano, ta ai, no fim. Ele voltou, outros vieram. A dor da saudade no peito latejou por muito tempo, as convicções  vieram e da mesma forma, se foram. Todas as certezas foram destroçadas e de mim sobrou isso, ou, resultou nisso. Doeu muito ver que o maior amor pode deixar-nos na mão, e que ainda existe gente que nos deixa na mão. Tão pouco tempo e eu já cansei, já desisti. Cansei das duplas palavras, da falta de confiança, da pressa, da raiva. Cansei daqueles que só sabem te olhar pra ver o lado ruim. Chega disso e chega dessa influencia. Dos que não sabem lidar nem com o proprio tempo. Sem esperar e sem qualquer lembrança. Vamos começar de agora, sem esperar o próximo ano ou a proxima festa. Que isso mude. Que isso acabe.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.