➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma das ultimas cartas...

Culpamos um ao outro. Julgamos. Machucamos. E ainda, insistentemente, fazemos isso. Não vou dar a mão pra quem vai voltar pra trás quando encontrar a primeira porta. Eu quero, entenda bem, você na minha vida. Mas ainda não estamos prontos pra isso. Mais uma tentativa agora, é mais uma mágoa amanhã. Vamos ficar bem, vamos ficar perto. Vamos tentar melhorar esta situação. Os dias quentes estão vindo. Quanto mais apressarmos isso, mais vai doer. Entende isso ? Não é que do seu lado meus sorrisos não sejam sinceros e espontâneos, é que do seu lado tudo de ruim parece nos focar. Não é com você, não é comigo. É com a gente. Eu acredito sim que pode ser melhor, mas nós temos que nos tornar melhores. Assim, desse jeito, só vamos nos ferir mais e mais. Garoto, eu amo você. Desde aquele 15 de abril, até antes. Eu só queria que você soubesse, que entendesse. Nós ainda somos duas crianças fazendo birra, ainda somos. Crescemos, mas não evoluimos. Ficamos maiores, mas não melhores. E eu te amo sim.  Se três anos não tiraram você da minha vida, os novos tempos só virão pra confirmar o quanto és importante. É tempo de despedidas. Você também está se despedindo de alguma coisa. Vamos passar por isso bem, nem precisa ser perto, mas juntos. Com força, com fé, com amor. Sem exigências. Lembra ? Eu te amo. E nada supera.

renatinhaot

Um comentário:

  1. Por mais que o amor nos faça sofrer, sempre temos aquela esperança de que tudo vai ficar bem, que um dia tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.