➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

1.8, 1995

E eu que achei que meus 15 tinham sido doídos, e eu que achei que já não tinha mais motivo pra padecer. Esse é só o começo da vida, menina. Essa são só as primeiras dores. Dói como nunca, é um torpor em movimento. Queria dormir sem medo de acordar, acordar sem vontade de continuar dormindo. Queria seguir em frente. Queria estar feliz. Queria ter cumprido meus planos, seguido meus caminhos. Queria, quiz. Hoje nada almejo, apenas o futuro manso e típico. A rotina doída de sempre.

Renata Oliveira

"Queria ter o poder de poder te tirar da memória"

Um comentário:

  1. Renata ,

    peço desculpas pois, pensei que, na última vez que aqui estive, já tinha me tornado seu seguidor...não tinha.

    Mas agora, sou seu seguidor.

    Quanto ao texto , transpira fraqueza,você tem uma linguagem muito direta e sem rodeios naquilo que tenta comunicar e o faz com sucesso.

    Gostei muito da forma direta e coloquial com que tratou tema.

    Voltarei sempre Renata, e obrigado por ter me visitado.

    Fiquei honrado e agradeço.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.