➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Nele cabe o que não cabe na dispensa"

Engraçado como age o coração quando um sonho é morto, quando uma paixão ardente é afogada.Mesmo desejando veementemente acreditar no sonho, a dor faz toda a fantasia se diluir. Foram dias de extrema felicidade, alegria insólita mas volúvel. Sonhar é facil, planejar mais ainda, viver o que se quer é que é dificil. Sinto saudade da lembrança do desejo de ser uma jornalista literária bêbada largada numa kit net do centro. Sinto saudade dos cheiros, dos perfumes e de tudo que me pareceu tão concreto por um tempo. Assim como outrora, agora sinto saudade de mim. Mas o tempo é sofrido, se passa rápido, se não passa, ele simplesmente dói. Resta o desafio de não ceder desta vez, de sair na rua nos dias de sol até com o corpo calejado de dor e o coração móido de amor.

Renata Oliveira

Um comentário:

  1. Renata Oliveira.

    Estou seguindo seu blog.

    Cheguei até aqui através de amigos comuns.

    Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer alguns dos meus blogues cujas temáticas são humor, narrativas de vida e amor.

    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.

    E humor...Bem ninguém é de ferro.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br


    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.