➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Espera o que te alegra!

Mulher é bixo estranho, já dizia Rita Lee. E não é que mesmo? Do nada você surgiu e meu coração brilhou, você encostou e todos os fios do meu corpo se arrepiaram. Você veio, lindo, desenhado, um sonho. E ali se plantou. Você brotou de um sentimento puro, cúmplice, altruísta. Você vingou dos sorrisos, dos olás, de cada dia que passou. Você simplesmente se tornou motivo pra eu sorrir. Mas, na qualidade de mulher bem resolvida e esclarecida, eu não quis me apaixonar por você. Eu te disse pra ser feliz, pra seguir seu caminho. Mas eu me perguntei todos os dias como você estaria. Eu quis não me apaixonar por você, mas eu já te amava naquele momento. O toque, o beijo, o encontro. Tudo seria perfeito. E eu te esperei, com o coração ansioso, e com a mente perturbada. Mas te esperei, e até que essa alegria morra dentro de mim. Vou te esperar. 

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.