➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 31 de janeiro de 2015

"Quando digo que deixei de te amar, é porque te amo"

Aquela de que o que os olhos não vêem, o coração não sente é mais do que verdadeira. Eu já não lembrava mais de você, daquela dor, daquele sofrimento, daquela esperança e da ultima decepção. Mas você aparece, senta do meu lado, com seu cheiro e sua expressão que tanto gosto. Volta, e me deixa na ilusão de o amor pode superar tudo. Mas não, ele não pode. É cada vez que eu te ver, vai latejar de novo essa cicatriz, e vou lembrar da casa, dos filhos, do caminho que era nosso e de repente não foi mais. 

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.