➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Posso até gostar de alguém, mas é você que eu amo (8)

Ele jamais entenderá o quanto eu o amei, o quanto foi difícil permanecer do lado dele, o quanto foi intenso e real. Ele jamais saberá que eu largaria tudo pra estar com ele, e que aqueles sonhos nasceram e morreram pelo beijo dele. Amei, com a fissura de um viciado e não deixei de amar um minuto se quer. Mas porque mentiu? Porque iludiu? Porque meu sonho bom se tornou meu pior pesadelo? Porque ele tinha que ser assim? Rude, falso, egoísta? Porque ele não entendeu que eu viveria pra ele se ele apenas acreditasse? Porque ele preferiu o mau a paz de estar comigo? Eu não entendo, está fora da minha capacidade. O sol, os sonhos, meus lugares preferido, o cheiro do meu protetor solar. Tudo, absolutamente, me traz ele de volta. Ele, que quis ir embora. Que quis ser o certo, o bom, o correto, e acabou por nos fazer infelizes. Engraçado é que é seu nome que tenho vontade de chamar, seu número que tenho vontade de discar. É isto, é o que tenho que esquecer.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.