➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 16 de março de 2015

"Me banhar nas águas sagradas do mar..."

"A areia é cor de mel quando amanhece. E a cor de mel me faz feliz!"

Quando aquele mar transparente, quase gélido me tocou, soube que tinha que agradecer ainda mais minha existência. Meu Deus, obrigada por aquele momento, obrigada por me renovar na hora certa e por fazer as coisas no Seu determinado tempo. És infinitamente maior que meus sonhos e meus anseios, e és o único capaz de revigorar minhas forças pra uma nova luta. Me trouxestes até aqui, me fez forte, me fez capaz e agora só te peço mais um ano de coragem pra alcançar tudo que está escrito. Pois este, é só o começo as vitórias.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.