➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Na vida tudo tem seu tempo, seu valor...

A parte mais difícil, amor. Foi aceitar que você veio da mais bela forma, mas no tempo errado. Se não fosse o tempo, você teria confiado em mim; se não fosse o tempo, nós ainda estaríamos juntos. Sonhei com a casa, com a festa, com o vestido. Sonhei com nossas expressões de felicidade, com nossos convites, com nossa caminhada lado a lado de mãos dadas. Sonhei com nosso filho, com seu nascimento na mais perfeita união. Sonhei. Só que a
vida é agora, e agora não podemos ter isso. Não posso. Não posso fazer do sonho realidade sem antes de tudo lutar, lutar pelo direito de sonhar. Hoje, acordo todas as manhãs e entrego pra Deus minha vontade. Mas todo esse caminho vai depender do meu sucesso, e já não sei se ele vingará a saudade.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.