➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 30 de março de 2015

No que me tornei...

Não, não sou auto-suficiente, soberana, não me acho a fodona é tão pouco deixei de me importar com a opinião das pessoas que gosto. Apenas e simplesmente, parei de depositar nos outros a minha espera pela felicidade. Foram anos acreditando que pra ser feliz precisaria ter alguém do meu lado, fazendo e me apoiando em tudo. Mas, nesses mesmos anos de crença, não foi isso que a vida me deu e ensinou. Já deixei de ir a lugares por esperar alguém, já passei noites em claro porque alguém sumiu sem mim, já vi pessoas sendo felizes pelo simples fato de ser, e eu esperando alguém pra dar a mão à felicidade comigo. Por isso, hoje meu amor faço sim o que eu quero. E isso não significa que eu seja inconsequente, irresponsável. Sei tudo que passei, sei também que meus sonhos são bem caros e vão levar de mim tudo o que eu puder dar. Então não perco mais um minuto sequer da minha humilde e clara existência. Não perderei mais tempo insistindo no caos, insistindo na turbulência, explicando passos que preciso dar. Minha felicidade hoje é questão de ser, ser comigo, ser pra mim, ser pros meus. Sem cobranças, sem loucuras, sem ciúmes. Sou feliz hoje, porque quis assim. E disso eu não abro mão, por ninguém. 


Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.