➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 19 de abril de 2016

about the dream

Já dizia Raulzito que um sonho sonhado sozinho é só um sonho. Mas o sonho sonhado junto, é realidade. Será? Cheguei a conclusão que entregar seu sonho na mão de alguém é pedir o fracasso, sonho é meta, planejamento, sonho é esforço seu pelo que você quer. Meu sonho começou confuso, com raiva, com dor, mas depois que acordei vi que esses sinais eram apenas indícios do que preciso melhorar. E ai, o que era sonho, passa a criar forma e tomar um rumo diferente, começa a ser minha realidade, meu tempo, meu esforço e meu amor se fazendo crescer e dar resultado. Primeiro, eu quis desistir, mas agora mais que nunca desejo colher os frutos.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.