➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

além do permitido

Dói, mas é engraçado. Questionável, no mínimo. Eu te amo, eu sinto sua falta, sinto falta de estar contigo nas conquistas, nas dores, no fazer nada. Eu sofro com a ideia de você ter alguém. Mas eu não te suporto. Não suporto sua visão política, seu comodismo, seus comentários irônicos. Não suporto seus amigos, sua inteligência, nossas semelhanças. Não consigo tolerar sua filosofia de vida, suas angústias, sua mania excessiva de não ligar pra nada. Não suporto saber que você também me ama. Não suporto nosso passado, que me faz chorar até hoje. Não suporto nosso presente, tão perto, tão longe. Não suporto que nunca pensei em ter filhos com outra pessoa. Não suporto seu jeito avesso,  sua sensibilidade excessiva, muitas vezes fui mais homem que você. Eu não suporto te amar, queria ter apagado isso, deixado pra trás. Mas "não sei se eu saberia chegar até o final do dia sem você".


Renata de Oliveira
A sua vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.