➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Complicado? Não mais ;*

Complicado é quando você deposita perdão, amor, fé. Quando você volta atrás uma, duas, três vezes. Quando você insiste que o amor pode superar as coisas, e se depara com o mesmo ciúme doentio batendo na sua cara. Mas, pensando bem, em é mais tão complicado assim, chega um ponto na vida em que amor nenhum vale o seu, em que desejo e corpo nenhum vale o seu próprio desejo de ser só sua. Errei a primeira, cai na segunda, mas agora eu já entendo que o amor de fato não vai chegar com príncipe ou com minha paixão de adolescência. O amor vai chegar, mas um dia, com respeito, com fé, com paz.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.