➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Amadurecer é...

A gente sempre acha que amadureceu, sempre acha que mudou, que cresceu. Eu continuo achando. Eu vi o que eu tive, o que eu tinha, o que tenho agora. Tanta coisa passou, tanta coisa que eu achei que jamais passaria, passou também. Eu aceitei meus maiores sonhos, aceitei também que abrirei mão de muita coisa pra tê-los. Eu passei a dar valor pra mais coisas além do amor que eu sinto no peito, eu constatei que nem sinto mais tanto amor assim. Eu aceitei que assim como você chegou pra curar uma dor, outro alguém vai chegar, mas já não vai encontrar um peito doído, vai encontrar um peito curado, consciente, que espera o amor puro, sincero, carnívoro. Amadurecer é isso, saber esperar.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.