➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

O fondue que nós nem começamos...

Lembra que a gente ia comprar o kit fondue pra passar o inverno? Lembra que a gente ia comprar umas três garrafas de Salton pra ter mais uma das nossas noites perfeitas? Provavelmente beberiamos as duas primeiras garrafas, entre um beijo e outro, antes mesmo do chocolate derreter. Provavelmente acordaríamos no meio da madrugada, sedentos, pensando em como paramos na cama.  Qual seria o filme? Um da lista dos não assistidos? Ou qualquer
um pra gente não ter que prestar atenção? Inconvenientemente, eu ganhei nosso kit fondue, que está guardado no fundo do baú neste momento, junto com o álbum de foto e das pelúcias. Em alguns momentos, como esse, a falta dói mais, porque não há outra peça que substitua, que encaixe, não há outra conversa que faça sentido, somente a sua. Estou reconstruindo meus gostos, minhas conversas, tenho compartilhado as críticas de filme comigo mesma, pensando nos lugares a conhecer e no porque, por mim mesma. É estranho viver sozinha depois de ter sido par, estranho se reconstruir, uma hora eu consigo.

Renata de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.