➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

2016/2017

Doeu. Cinco dias de dor, de rompimento, de realidade extrema. Cinco dias assumindo as consequências dos erros, dos acertos e da reação alheia. Eu sabia que não daria certo desde o primeiro término, eu sabia o quão manipulador e dissimulado ele era. Mas eu acreditei. Acreditei no amor, no perdão. Acreditei na minha mudança, e no que ela seria capaz de fazer nele. Mas a verdade veio e como sempre, rasgou a ilusão que ainda existia. Doeu, doeu pela última vez. Mudar é necessário, e começamos 2017 de forma diferente. Sem ninguém, sem expectativas e com muitos projetos. 2017 será o ano do prazer, 2016 já feriu demais.

rot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.