➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

and I kissed your eyes...

Quando eu olhei pro lado, em quem eu tanto pensava, estava ali me olhando. Aquele olhar duro, cheio de raiva, o mesmo de quando brigávamos e ele não aceitava meus argumentos, o mesmo ódio de quem não aceita que as vezes pode ser diferente. Eu não tive tempo pra sentir, pra seguir, ou pra continuar olhando. Eu não tive tempo pra esperar o olhar ficar sereno. Quando a gente esquece, o olhar esquece também, e claramente, não nos esquecemos. O tempo vai passar, vai curar essa ferida que dói tanto no meu coração, e que de alguma forma deve afetar o dele. Nossos olhares talvez não se reencontrem mais, talvez eu não veja mais aqueles olhinhos felizes. Talvez tudo tenha mudado pra sempre. Mas nada como um olhar, pra confirmar o que o coração sempre disse. Nos amamos, louca e desesperadamente. Pena não sabermos lidar com isso.

ROT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.