➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

você me veio como um sonho bom

Sonhei. De novo. Mas hoje acordei de um jeito diferente, com uma sensação diferente. Aquela dor que vinha ao lembrar tudo que fomos e tudo que poderíamos ter sido, não amanheceu comigo hoje. Fomos felizes, bem felizes. Fomos cúmplices, lutamos pelo que queríamos, brigamos, fizemos as pazes, vivemos intensamente. Nos amamos acima de toda a raiva. Fomos felizes, durante um tempo que poderia de fato, ter sido melhor aproveitado. Mas que ainda assim, foi lindo. Choramos, beijamos, gozamos, planejamos o casamento, o filho, a casa. Demos vazão ao que nos fazia bem. E eu sou grata por ter vivido coisas boas, mesmo em meio a tanta coisa ruim. O amor sempre vai falar mais alto. E meus últimos sonhos refletem isso.

rot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.