➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Alguma coisa acontece no meu coração ♫

Eu esperei tanto por isso, caminhar por essas ruas sem pressa de voltar, apreciar cada esquina escondida dessa cidade imensa, e sim, maravilhosa. Há dez anos eu começava o Mulher Vermelha pensando em ser uma jornalista ébria, num apartamentozinho no centro, cercada dos meus livros e do melhor Whisky.  Bem, eu ainda não estou no meu apartamentozinho, e talvez tenha aprendido a gostar mais de vinho que de whisky, mas eu já me realizo de conhecer melhor o coração da minha cidade perfeita. A pizzaria na Cubatão, os bares da Augusta, a academia 24h que talvez - bem talvez mesmo - salve meus joelhos. O cinema, o mirante do MASP, as pipocas, os filmes. Cada trilha sonora da minha vida se tornando realidade. Os dias de luta foram doídos, mas os dias de glória finalmente deram as caras. 

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.