➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Feliz aniversário, moço

Parabéns! Você foi perfeito na medida que poderia ser, e merece o melhor da vida, e que o universo te retribua igualmente tudo que você disseminar. Percebo, só agora, que passamos pouquíssimo tempo juntos. Tudo poderia ter sido mais intenso e maior, mas nada, absolutamente nada que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa..." ou "se agora fosse diferente...". Não. O que aconteceu foi tudo que poderia ter acontecido e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Obrigada por ter me ensinado tanto, por ter me amado e enlouquecido, por ter me trazido a consciência do que eu quero ser, e de como eu quero amar. Te amarei para sempre, e meu coração pra sempre vai guardar a lembrança do seu sorriso, do nosso sorriso juntos. Que teus lábios, nesse dia, possam sorrir com sinceridade e alegria. Que teu amor seja verdadeiro, e que a tua vida siga os caminhos que você planejou. Infelizmente nos separamos, mas felizmente estivemos juntos em algum momento. "Quero que você seja feliz 🎵"

Com muito amor e saudade, de quem te guarda no melhor lugar que poderia, e te ama até o fim.


Renatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.