➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 23 de setembro de 2017

Oitavo mês aguenta, que eu já tô chegando

38ª semana, e você não está aqui. Como eu te quis, como eu te amei. Você poderia nascer no aniversário do seu pai, será que teria o mesmo temperamento? Será que não cumpriria o mês da família? Meu pequeno anjo, obrigada por ter cuidado de mim, por ter intercedido por mim, e por cuidar daquela que vai te amar pra sempre. Você é a minha lembrança boa dele, você é o que me faz seguir em frente, e eu nunca me arrependerei de você. Nesses dias, longe da nossa casa, meu coração aperta. Penso em como teríamos sido, em como você seria. O tempo não quis, sua missão não era nos meus braços. Meu anjo, não me abandone nunca, eu te amo.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.