➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 23 de março de 2008

"o amor dói"

Eu não sei se vou conseguir me expressar com essa imensa dor que carrego no peito. Você se lembra quando disse “que o amor doía” , sinceramente não acreditei muito, mas agora sinto essa dor da distância. Como uma agonia dentro de meu peito, em um instante tinha tudo no outro um vazio em mim... Se eu pudesse fazer voltar o tempo, por certeza concertaria tudo aquilo que fiz e disse a você. Sei que cometi um grande erro e tive atitudes incoerentes e você que hoje meu amor não merecia. Por isso, que peço que me perdoe, esqueça tudo que lhe disse e que me deixe provar o quanto lhe quero e quanto preciso de você. Você é muito importante em minha vida e quero continuar te sentindo junto a mim, o pulsar de seu coração. Que os pedaços de mim que trago no do tempo, não escureçam o nosso viver e nem ceguem o que sei sobre o verdadeiro amor (você). Peço à vida que não negue a condição de aprender o dom da entrega e tão pouco me deixe morrer a vontade de errar sem ao menos tentar o aprender a amar. Que os pedaços de mim possam se unir na alegria da noite com você, e também na inquietude de cada dia longe de você. Que os pedaços de mim busquem a todo instante cada parte de você, que seja entregue no bem querer de nós ou simplesmente descoberto em cada desejar. Você lembra quando disse que seria “a segurança de minha insegurança”, pois preciso que compreenda meus erros, não pense que estou pedido para aceitá-los mas necessito que me ajude a ser diferente. Eu espero sinceramente que possamos construir juntos nossas vidas. Caminhando sempre em rumo ao horizonte e que cada dia seja para nós o recomeço e o inicio de nosso amor. Que os pedaços de mim que antes perdidos hoje se encontram reunidos no que acredito “em nosso amor”. Em você eu encontrei a paz, no brilho do seu olhar a alegria e na luz de nossos sonhos uma esperança de uma nova vida. E assim quero não mais ser divida, quero ser com você um todo... Que o trem de nossas passem por trilho inseguros, por que toda viagem tem turbulações Mas que encontremos no aconchego de nossos abraços a segurança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.