➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 23 de março de 2008

Musicas...=P

Sabe genti...Naum sei vcs,mas eu tenhu uma musica..para cada fase da minha vida.=) Eu utimamente ando escutando musicas depressivas...Ou que falam da vida de alguém triste..Ana Carolina e Caetano eu já arranhei o disco...=( Sabe,em um momento parece que sua vida vai melhoara...mas passa dois segundos e acontece uma tragédia...essa eh do Caetano.: Lisbela e o prisioneiro Não vejo mais vocêFaz tanto tempo Que vontade que eu sintoDe olhar em seus olhos Ganhar seus abraços É verdade eu não minto...E nesse desespero Em que me vejo Já cheguei a tal ponto De me trocar Diversas vezes por você Só prá ver se te encontro...Você bem que podia perdoar E só mais uma vez me aceitar Prometo agora vou fazer por onde Nunca mais perdê-la...AgoraQue faço eu da vida sem você Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer E te querendo Eu vou tentando te encontrar Vou me perdendo Buscando... Em outros braços seus abraços Perdido no vazio De outros passos Do abismo em que você Se retirou e me atirou E me deixou aqui sozinho... Agora Que faço eu da vida sem você Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer E te querendo Eu vou tentando me encontrar... E nesse desespero em que me vejo Já cheguei a tal ponto De me trocar diversas vezes por você Só prá ver se te encontro...Você bem que podia perdoar E só mais uma vez me aceitar Prometo agora vou fazer por onde Nunca mais perdê-la... Agora Que faço eu da vida sem você Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer E te querendo Eu vou tentando te encontrar Vou me perdendo Buscando Em outros braços seus abraços Perdido no vazio De outros passos Do abismo em que você Se retirou e me atirou E me deixou aqui sozinho...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.