➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 2 de março de 2008

hahahahahah




Gente,quando vi essas tirinhas,morri de rir!


Como alguém tem coragem de fazer isso???


To morrendo d rir até agora!!


1 minuto de silencio


[hahahahahahahahahahahahahhahahahahaha]


Bom,preparem-se se naum der p/ ler:
_Eu comi seu ultimo hamburger,espero que naum se importe!
_oh meu Deus!Como vc pode?
_Aquele hamburger foi a ultima coisa que meu avó grelhou antes de morrer...Da doença da vaca louka...
[o carinha vomita o amburger]
_haha era brincadeira[e pega o hamburger e come]depois fala:
_Olha quem pegou o hamburger agora seu puto!
haha
Re


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.