➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 22 de março de 2008

A vida :D


Bom...Olá..pessoas..hehe ...=D

Andei me aprofundando em uns assuntos...E sempre que procurava um texto pra ler [ler faz bem,leia!] eu me entertia com o mesmo tipo de assunto,a vida e o amor,sabe tem momentos em que reparamos a pior coisa:

Estamos Crescendo!!!=/

Estamos perdendo aquele sentimento de criança aquele sorriso,aquele jeito sincero...Aquele ar de naum complicar as coisa...Quando crescemos tudo pra nós muda!

o jeito de encarar a vida!=(

Um jeito triste,um jeito que vc "acorda" e se depara com a realidade!:\

Eh uma coisa meio estranha,vc repara q a qualquer momento vc pode se deparar com um ente de sua familia falecido,ou até mesmo vc mortinha!De uns tempos pra cá,nunca me preocupei tanto com isso....Me vi crescendo,meus pais ficando velhinhus e doentes,e a qualquer momento vejo que posso ficar sem els...Sem a pessoas mais importantes da minha vida!=(

E vejo oque eu poderia ter feito e naum fiz....=\

Isso me deixa com a conciencia pesada....Sabe tem momentos que eu queria

ter 5 anos de idade,pra ter meus irmão comigo ,e meus papi...JUntinhu,eu inocente desconhecendo o mundo....Vivendo a melhor epocá de nossas vidas...A epóca em que acreditamos que a tv eh um cara atras da caixinha...Que vemos desenhus em nuvens,que vemos a vida de uma forma simples,se temos um problema a nossa atitude eh virar as costas e seguir em frente sorrindo!=)
Mas quando vemos,que um simples dia ruin se transforma em motivo para se deixar de ter uma noite tranquila e sofrer com um tal de stress...Pra mim "stress" eh coisa de loko!Isso mermu!Pq soh uma pessoa bem loka eh capaz de se deixar dominar pelo stress e depressão!
Vai se ferrar!Tenhu uma vida pela frente,num vou estragar ela assim...Por nada 8-o!!!!
Eu tenhu fé que o mundo vai mudar!Que a vida eh um presente,e a morte eh uma necessidade!e quer saber...:
NInguém Morre soh desperta do sonho da vida...
profundo né??Então leva a serio seu bobo,pq se vc ler isso tudo,pq eh grande, e continuar do mesmo jeito...o vo ai em!!!=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.