➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 30 de março de 2008

Sentimentos???

Você já teve um sentimento de perda??? Um sentimento que te corroe??? Sabe,qndo se perde algo,ficamos tristese mesmo que pareça que já está esquecido,vc soh pensa naquilo.... O verbo perder nunca foi me favorito....Mas entre naum perder e ficar arrumando encrenca e perder e ficar quieto no seu canto... Eu perdi!!! Eh meio triste,mas superamos,e tb nau sei o pq de estar escrevendo ak....=? Poxa,devia estar na igreja...Mas ,estou ak tentando explicar oq eu sinto.... Talvez preconceito,ira.... Naum sei...Soh que essa sociedade merecia e se ferrar.....Morrer tudo.... Pra ver se Deus cria um mundo melor,e que o povão naum se faça de troxa.... Pronto....Falei!! RE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.