➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 25 de abril de 2009

Bando De Hipócritas #

Parece que não se enxergar..Tenta acabar com o dia da pessoa alheia! Pensa que consegue... ..Mas meu dia é lindo demais pra eu perder meu tempo com idiotas # Pode parecer que me importei com isso...Mas apenas fico indignada, como que alguém...Que simplismente , não é nada na sua vida ... ...Fica jogando indireta, olhando no seu olho e rindo ?! ...Quero ver isso acontecer,quando souberem quem ela é # Vai nessa amour, que tudo fica bem ...Com você tentando estragar a vida alheia *--* Seu mundo é muito estreito - Jamais chegarás ao meu nível ! Pois duas iguais a mim...Jamais existirá !! Que fique com sua vida estupida e mediocre...E que se acabe com esse veneno -- Por que EU, jamais me afetarei com a idiotisse alheia * Por mais que isso me cause indignação ! Rêë --

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.