➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 11 de abril de 2009

Viva!! Cristo Ressuscitou !

Ontem , realmente foi um dia triste ... Celebramos a paixão do nosso Senhor Jesus Cristo !
Não sei se pra todos, mas para mim, foi uma grande tristeza !
Ver que por nossas culpas tão hipócritas..Cristo, foi humilhado e morto na Cruz para nos salvar!
Mesmo minha conciência ainda estando pesada por culpa disso...Eu estou feliiz!
Por que hoje...Ele Ressuscita !!!
Ele Ressuscita de uma forma muito linda..E felizes aqueles que crêem sem ver...E eu creio !!
Por isso hoje, com toda a minha alegria e amor, vou servir de todo coração na missa em que Proclamamos Sua Ressurreição !
Me perdoa Senhor por ter Ti Cruscificado pelos MEUS pecado !
Mas obrigado, por me salvar !!!
-- Ressuscitou o meu Senhor !)
by: Rêe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.